Há coisas que não tem preço

Eu não tive o prazer de assistir a programação da TCM nesta quarta-feira (15), mas recebi com muito carinho a mensagem da ciclista Alice Melo que mandou em plenos Jogos Pan-Americanos para mim, em matéria para esse programa.

Essa mensagem de agradecimento em plena competição de altíssimo nível responde a uma pergunta que sempre me faziam quando eu resolvi me engajar no projeto em prol do sucesso dessa atleta. A pergunta que sempre me faziam era: o que você vai ganhar com isso?

Eu respondo, assim como sempre respondi, que há coisas nessa vida que não tem preço, não se paga com dinheiro. E esse reconhecimento da atleta é a grande prova disso.

Só o fato dela estar nos Jogos Pan-Americanos já valeu a pena ter corrido atrás de uma equipe para ela, além de ir atrás da Prefeitura e de empresas para patrociná-lo. Esse reconhecimento dela só aumenta, é como um título.

Para mim, ela é a campeã desse Pan, independente do resultado, pois sei o quanto foi difícil chegar lá. Mas a torcida será grande para que os resultados dela sejam surpreendentes nesta quinta-feira (16) e sexta-feira (17).

Essa alegria será ainda maior no dia que eu escrever toda a trajetória de sucesso dela em um livro.


Postagem em destaque
Postagem recente
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga-me
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square