Depoimentos

Esta seção é dedicada a depoimentos de pessoas que trabalharam comigo, pois provavelmente elas conseguem falar sobre o meu lado profissional bem melhor do que eu.

Paulo Júnior, jogador de futebol

"No começo da minha carreira, eu não dava tanta importância a imagem em relação a meu trabalho. Mas com o passar do tempo e a comunicação e a tecnologia se desenvolvendo tanto, me fez despertar para isso. Então, praticamente trabalhei toda a minha carreira com Carlos Júnior, sendo meu assessor e, além disso, idealizador de várias coisas ao longo desse projeto. Foi um investimento que vale a pena, pelo retorno e divulgação que temos na profissão. Posso fazer um longo texto para falar de suas qualidades, mas o que não posso deixar de dizer é o quanto profissional, centrado, inteligente, criativo e prestativo que é. Quero deixar meu agradecimento, pois além de um excelente profissional, eu também ganhei um grande amigo em minha vida".

 

Relação profissional: Paulo Júnior foi meu assessorado em comunicação entre 2010 e 2015.

Lucílio Filho, radialista

"O primeiro trabalho que tive oportunidade de ver do grande profissional Carlos Guerra Júnior foi um vídeo que ele e sua equipe fizeram uma cobertura quando o ASSU conquistou o Campeonato Estadual de 2009. No ano seguinte, depois de conhecer o trabalho, indiquei seu nome para a assessoria de comunicação do clube que até então era feita de forma amadora e por abnegados. Com a chegada de Carlos Guerra, o ASSU ganhou mais visibilidade e ele soube muito bem trabalhar a conquista do título. Naquele mesmo ano em 2010 o contratei para fazer uma assessoria em uma competição de futsal que estávamos realizando em nossa cidade e a resposta deste trabalho foi excelente, principalmente junto aos anunciantes. O trabalho de Carlos Guerra fez com que nós repetíssemos o sucesso do evento junto aos parceiros. Acho Carlos Guerra Junior um profissional dos mais completos, com textos sensíveis e objetivos e mais do que isso um ser humano de um caráter ilibado".

 

Relação profissional: Lucílio Filho é diretor da Rádio Princesa do Vale em Assú e responsável por me indicar para diversas trabalhos nesta cidade.

Duarte Guimarães, jornalista e professor

Carlos Guerra é uma dessas pessoas especiais. E como todas as pessoas especiais, é dotada de grandes virtudes. Uma das mais notáveis é a sua constante disposição para encarar a realidade de frente e seguir adiante, abrindo seus caminhos, descobrindo outras possibilidades, conquistando novos valores, restabelecendo metas e mais uma vez superando obstáculos com vitórias surpreendentes e maravilhosas. Um ser humano dinâmico e notável.

 

No entanto, Carlos não fica somente nesse campo, digamos, do ato do protagonista de sua própria história e da luta pela cognoscência da mais ampla vida. Vai além. Faz um imbricamento com aquele que talvez seja o maior de seus valores. Trata-se de sua capacidade sincera de cativar, de fazer amizades, de conversar e de debater tendo um sentido lato e, ao que tudo indica, nato. Impossível, portanto, ficar indiferente às suas belas, tocantes e admiráveis conquistas materiais e espirituais.

 

Vai, Carlos, de coração, conquistar o mundo!

 

Relação profissional: O professor doutor Duarte Guimarães foi meu editor no Jornal Metropolitano por quatro anos e também orientador nos trabalhos de Graduação Jornalismo e MBA em Administração e Marketing Esportivo

© 2015 por  CARLOS GUERRA JÚNIOR Humildemente criado com Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now